Pavimentação nas Comunidades da Zona Norte de Manaus é realizada após requerimento do Vereador Peixoto

Pavimentação nas Comunidades da Zona Norte de Manaus é realizada após requerimento do Vereador Peixoto

Em atendimento ao requerimento nº 396/2021 do Vereador Peixoto (Pros), a Comunidade Geladinho, Águas Claras, Beco da Paz e Beco União receberam no nesta quarta-feira, 20/07, serviços de pavimentação asfáltica solicitada pelos moradores dessas localidades, que são carentes de infraestrutura mínima. 


Essa solicitação havia sido demandada em uma das inúmeras visitas realizadas pelo parlamentar nas comunidades de Manaus com o objetivo de ouvir suas necessidades e intermediar a solução junto às diversas secretarias da prefeitura.  Com o asfalto, o antigo o Beco da Paz tornou-se Rua da Paz.


“Fico muito feliz em poder ajudar na melhoria da qualidade de vida dos moradores da Comunidade das Garças e como vice-presidente da Comissão de Serviços e Obras Públicas (COMSOP) da Câmara Municipal de Manaus, temos o dever de buscar soluções para a infraestrutura nos bairros da cidade”, ratificou Peixoto.


Na oportunidade, o vereador Peixoto agradeceu o empenho do Prefeito David Almeida (Avante) e do Secretário Municipal de Infraestrutura (SEMINF), Renato Júnior, que vêm demonstrando a cada dia seu compromisso e respeito com a população, sempre atendendo com a maior rapidez possível, os requerimentos formulados estando sensíveis aos apelos da população carente, que necessita do olhar sensível da administração pública do município.


Peixoto ainda destacou que as obras de pavimentação seguirão sendo atendidas e os compromissos assumidos, serão honrados. “É através de nosso mandato que área como essas do Águas Claras, Geladinho, Rua da Paz e Beco União são vistas e suas demandas atendidas. O mais importante é buscar a solução desses problemas de nossos eleitores, ouvindo suas solicitações e com uma articulação conjunta com o executivo municipal conseguimos atendê-las com a maior brevidade possível”, destacou Peixoto.

redacao grande circular

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *