Em abordagem, policias militares supostamente rasgam CNH de entregador em Manaus

Em abordagem, policias militares supostamente rasgam CNH de entregador em Manaus

Vídeos que circulam em redes sociais mostram policiais da Polícia Militar do Amazonas (PM-AM) rasgando a Carteira Nacional de Habilitação (CNH) de um motoboy, que trabalha com serviços de entrega por aplicativo, durante uma abordagem em frente a um condomínio residencial no bairro Parque das Laranjeiras, Zona Centro-Sul de Manaus.

O vídeo mostra, ainda, os agentes bastante alterados e gritando com o rapaz. No momento em que o motoboy tira a habilitação do bolso, o policial a puxa da mão do trabalhador e rasga.

Em outras imagens que circulam em aplicativos de mensagens, duas moradoras do local aparecem revoltadas com a atitude dos policiais. No vídeo, é possível ouvir o policial falando que o rapaz não atendeu aos pedidos de parar com a moto, o que resultou na atitude dos policiais.

“Senhor, não tem pessoa que mais apoia a polícia do que eu, mas eu não vou admitir que o senhor faça isso. Bater e rasgar a carteira dele na frente de todo mundo? Isso é inadmissível”, diz uma das moradoras.

A equipe de reportagem do Em Tempo entrou em contato com a Polícia Militar do Amazonas, mas até o fechamento dessa matéria não obtivemos respostas.

Confira o vídeo:

Fonte Em tempo

redacao grande circular

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *