Funcionária filma Axl Rose andando pelas dependências de hotel em Manaus e é demitida; veja vídeo

Funcionária filma Axl Rose andando pelas dependências de hotel em Manaus e é demitida; veja vídeo

Axl Rose foi flagrado por uma funcionária do hotel Juma Ópera, no Centro da cidade, onde os integrantes da banda Guns N’ Roses estão hospedados desde segunda-feira (29). Nas imagens disparadas nas redes sociais, a mulher chega a agradecer a Deus por estar tão próxima do cantor. 

Momentos após o vídeo ter sido disparado nas redes sociais, a mulher concedeu uma entrevista a um programa de televisão e disse que havia sido demitida pelo comportamento que não foi aceito pela empresa. 

Além da declaração emocionada, a ex-funcionária do hotel chegou a mostrar uma tatuagem que já tinha desde 2011, para comprovar que realmente é fã da banda.

No vídeo, a funcionária registra a imagem por trás do bar do hotel e chega a afirmar que o cantor acabou de acordar. 

Assista:

https://www.blogger.com/video.g?token=AD6v5dymipxNFDo7gq2GbH4QUwOIg5vliepVXRzZjYzDO8pOsGQTzv4jqfSWsS–rFAyuRuC_NJVy8sBVA4ahWlb6pC0HlE1KalSSMS1fdbMVFTNtRJOtAaOqZm4rpPi3kddQFDqJi-7

Na noite de segunda-feira (29), o vocalista Axl Rose cumprimentou fãs na sacada do hotel.

https://www.blogger.com/video.g?token=AD6v5dzM-_TJfguPQlyJSfL0vBX-zEgKVoVvx5UHR_f9y2zW4QDe-ApwNdIzpYG8XSBatTloNM4mIXzHuB_bj0ZZQSpyme68sH_KZHmV-UjwVMhYHqFQ0KEPuNANONiA_Vjzu46Sosra

Guns N’ Roses em Manaus

A banda Guns N’ Roses se apresenta pela primeira vez no estado em um show na Arena da Amazônia, marcado para quinta-feira (1°).

É a 10ª vez que a banda se apresenta no Brasil, a última foi no São Paulo Trip, em 2017, com ingressos esgotados.

A apresentação em Manaus abre a turnê ”Guns N’ Roses Are F’ N’ Back!” na América do Sul, com 14 shows, sendo nove deles no Brasil.

Desta vez Axl Rose, Slash e Duff McKagan devem inovar o set list, já que acaba de sair o EP “Hard Skool”.

redacao grande circular

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *