Prefeitura de Manaus trabalha na pavimentação de trecho do ramal do Baiano que era em solo natural

Prefeitura de Manaus trabalha na pavimentação de trecho do ramal do Baiano que era em solo natural

A Prefeitura de Manaus, por meio da Secretaria Municipal de Infraestrutura (Seminf), avançou, nesta sexta-feira, 26/6, com as obras em um trecho do ramal do Baiano, no bairro Tarumã-Açu, zona Oeste. A via, que antes era em solo natural, recebe serviços de pavimentação, garantindo mais mobilidade e segurança para os moradores.

O secretário municipal de Infraestrutura, Madson Rodrigues, destaca que a Seminf sempre está presente no ramal levando melhorias para a mobilidade. “O compromisso da gestão do prefeito Renato Junior é chegar onde a população mais precisa e transformar realidades. Aqui, no ramal do Baiano, nossas equipes atuam de forma constante com serviços de manutenção asfáltica e, agora, avançamos com a pavimentação de um trecho que antes era apenas barro. Isso significa mais dignidade, segurança e qualidade de vida para os moradores e para todos que transitam pela área”, destacou o secretário.

Além de facilitar os deslocamentos dos moradores, a pavimentação contribui para o fortalecimento das atividades desenvolvidas na região, melhorando o acesso de veículos, o transporte de produtos, reduzindo a poeira e minimizando os transtornos causados pelas chuvas.

A Prefeitura de Manaus mantém o compromisso de seguir firme com as melhorias dentro dos ramais e nas ruas da capital. Investimentos que transformam a rotina e a vida de quem utiliza essas áreas diariamente.

— — —

Texto – Rayana Coutinho/ Seminf

Fotos – Divulgação/ Seminf


Fonte: Prefeitura de Manaus

Leia a matéria original

Portal Grande Circular

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *