Adeilson José de Lima
A Prefeitura de Manaus, por meio da Secretaria Municipal de Segurança Pública e Defesa Social (Semseg), manifesta profundo pesar pela morte do capitão da Força Aérea Brasileira (FAB), Adeilson José de Lima, ocorrido nesta segunda-feira, 22/6, enquanto praticava corrida na lagoa do Japiim, na zona Sul.
Durante a ocorrência, a Guarda Municipal esteve no local e, como uma profissional se identificou como enfermeira e já havia iniciado o protocolo de reanimação, as equipes prestaram apoio ao atendimento e realizaram o isolamento da área, afastando os populares para garantir a segurança e a continuidade dos procedimentos, até a chegada das equipes do Serviço Móvel de Urgência (Samu 192).
“Recebemos essa notícia com profunda tristeza. Neste momento de dor, nos solidarizamos com os familiares, amigos e irmãos de farda do capitão Adeilson José de Lima. Que Deus possa confortar o coração de todos. Também reconhecemos e agradecemos o esforço de todos que atuaram no atendimento, demonstrando compromisso com a preservação da vida até o último instante”, declarou o secretário da Semseg, Alberto de Siqueira.
Adeilson era casado e deixa dois filhos: uma filha e um filho especial.
Neste momento de dor, a Semseg se solidariza com os familiares, amigos e irmãos de farda, desejando força e conforto para enfrentar esta perda irreparável.
—– —— —-
Texto – Lais Fernandes / Semseg
Fonte: Prefeitura de Manaus